terça-feira, 23 de agosto de 2011

O último bad boy

“Alcoólicos Anônimos é obra de maricas. Esse culto de cachaceiros tem no máximo 5% de sucesso. Eu tenho 100%. Sou especial e nunca serei como vocês! Vou ficar de bobeira com duas gostosas, voando pelo mundo num jatinho particular. Pode ser solitário no topo, mas a vista é muito boa!”
 
“Não é nada fácil lidar com a fama”, admitiu Charlie em uma entrevista em 1994. “Mas nunca fui suicida. Se tivesse de chutar o balde, não faria como (Kurt) Cobain. Preferiria algo mais… dramático.” Mais dramático do que explodir a própria cabeça no auge da fama como o ícone do Nirvana, entupido de heroína? Charlie baixou a voz e sugeriu uma alternativa: “Eu me jogaria no Grand Canyon dirigindo um Stingray 67 em chamas, fantasiado de Homem-Aranha e gritando com toda a força ‘Manhêêêê!’ enquanto alguém filmava tudo”. (Revista Alfa: Charlie Sheen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário