sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Guaranteed

Suplicar não é caminho para ser livre. Erguendo uma taça vazia, eu pergunto silenciosamente:
"Todos os meus destinos aceitarão quem eu sou?"
Enfim, consigo respirar...
Eles aumentam os círculos sociais e sugam as pessoas completamente.
Passam metade de suas vidas dizendo "boa noite" ás esposas que eles jamais conhecerão.
Há uma mente repleta de perguntas, e um professor em minha alma.
E assim continua...
Não chegue muito próximo, ou eu terei de ir.
Eu me agarro a estes lugares, tal como a gravidade.
Se existiu alguém que pudesse me manter em casa, esse alguém seria você...
Todos que encontro pelo caminho em suas gaiolas compradas possui opiniões ao meu respeito, e sobre os meus devaneios. Mas, eu não me importo com o que eles pensam.
Eu tenho minhas indignações, mas sou puro em todos os meus pensamentos.
Eu estou vivo...
Vento em meus cabelos... Sinto-me parte de todos os lugares.
Por trás da minha existência existe uma estrada que está desaparecendo.
À noite eu ouço as árvores, elas estão cantando com os mortos.
Deixe que eu encontrarei uma maneira de ser.
Considere-me um satélite, sempre em órbita.
Eu conheci todas as regras, mas elas não me conhecem... Seguramente.   (créditos: Eddie Vedder)


Nenhum comentário:

Postar um comentário