terça-feira, 23 de agosto de 2011

Douglas and Hollywood

Encontrei o George Harrison no lobby do hotel e a gente bateu um papo. Eu ganhei o prêmio, fui dar entrevistas, saí todo empolgado para celebrar e ninguém mais do filme estava lá. Quer dizer, minha mãe estava lá, mas... [risos]. Portanto, fui pra casa sentindo pena de mim mesmo. Então, George me ligou perguntando se não podia aparecer com um amigo. Quando abri a porta, ele entra com um cachorro, o maior que já vi na vida, e o Bob Dylan! A gente abriu uma grande lata de caviar e Bob não dizia uma palavra. Então, eu tentava falar com George, mas o cachorro estava na minha frente [risos]. De repente, o cão fareja e começa a comer o caviar, caríssimo! Eu pensei: “Bem, é o cachorro do Bob Dylan”. Até que este se ajeitou na cadeira e disse [imitando a voz de músico]: “Quem diria, ele gosta de caviar” [risos]. (Michael Douglas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário